
Na Foto: Soró quando foi preso a primeira Vez no Pereirão
Soró era ex detento da Penitenciária Estadual do Seridó - PES, e em Caicó foi preso pelo menos duas vezes pela pratica de diferentes crimes. No dia 3 de Junho de 2011 por volta de 19h30 ele arrombou uma residência na Rua Generina Vale, no centro de Caicó e furtou uma quantia de 1.200 reais em dinheiro. A vitima chegou na hora do crime e o acusado foi preso por populares quando tentava fugir.
Após deixar o regime fechado e passar para o semi-aberto do Pereirão, Soró voltou a ser preso em Caicó, desta vez no dia 20 de novembro 2011. Naquele dia ele jogou para dentro da Penitenciária, por cima do muro, 400 gramas de maconha e cinco facas peixeiras.
Na época deste segundo fato, o então vice-diretor do presídio, Eider Brito, confirmou que Soró fugiu da casa de albergue pelo telhado e seguiu se esgueirando até o muro da unidade prisional onde jogou um pacote com a droga e as facas.
Soró tinha uma vasta ficha criminal com passagens pela Policia na cidade de Santa Cruz e em Caicó. Eele ainda foi apontado como sendo um dos participantes de uma tentativa de homicidio dentro do Presidio "Pereirão" na cidade de Caicó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário