Seguidores

13/10/2013

Oito pessoas foram assassinada em apenas 24 horas no Estado da Paraíba


 
 
Pelo menos oito pessoas foram mortas em diferentes pontos da Paraíba, entre a sexta-feira (11) e a tarde deste sábado (12). Por volta das 13h deste sábado, o funcionário público municipal Raniere dos Santos, 41 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (12) na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima foi morta a tiros e quase teve a cabeça decepada por um golpe de facão.

Segundo informações de policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, Raniere dos Santos estava na frente de casa quando foi abordado por dois homens, que chegaram a pé. Um deles efetuou quatro disparos e o outro deu um golpe de facão na cabeça da vítima.  O homem morreu na hora. Após o crime, os acusados fugiram com destino ao mangue pulando muros de residências. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. O delegado de Homicídios, Braz Marrone, vai investigar o crime.

E na manhã de hoje (12), dois corpos foram encontrados em diferentes pontos da Grande João Pessoa. Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o primeiro deles foi achado às margens do Rio do Cabelo, na Praia da Penha, litoral Sul da Capital. 
 
A Gemol diz ainda que o cadáver tinha marcas de tiros. O segundo corpo foi encontrado na comunidade Porto do Moinho, em Bayuex, região metropolitana. As causas da morte ainda são investigadas.  Na Capital, um rapaz de 28 anos teve a casa invadida por bandidos, no bairro do Rangel, e sofreu cinco tiros. Ele ficou internado em estado grave durante a manhã de sexta-feira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo por volta das 11h. Os responsáveis pelo homicídio ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,