Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 1h30, dentro de um barraco na favela Portelinha, localizado na rua Monte Celeste, no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Amâncio, oficial da Polícia Militar em serviço, dois jovens identificados como Antônio Messias Barbosa, de 24 anos, e Diego dos Santos Ferreira, de 25, foram encontrados mortos com disparos de arma de fogo na cabeça.
Segundo o tenente Amâncio, as vítimas eram amigos e estavam assistindo o jogo da seleção brasileira diante da Argentina. Na ocasião, ninguém soube dizer como foi que o crime aconteceu e a sua autoria. “Populares disseram que só ouviram cerca de três tiros. A única situação estranha foi um carro não identificado, estacionado próximo ao local, mas que não dava para ser visualizado devido a escuridão”, explicou o PM.
O tenente Amâncio confirmou que as vítimas não tinham passagem pela polícia, mas populares disseram que ouviram falar que eles tinham envolvimento em pequenos furtos e, até mesmo, ligação com tráfico de drogas.
Os corpos de Antônio Messias Barbosa e Diego dos Santos Ferreira foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.